terça-feira, 30 de junho de 2009

"Nós somos o Mundo..."

Dos Momentos vividos, dos bens compartidos, eis a nossa equipa da Multimédia em todo o seu fulgor. Não ficamos por aqui. A nossa produção irá continuar durante as férias de verão. A todos os que nos acompanharam durante este ano lectivo de 2008-2009 os nossos agradecimentos

Até breve...

terça-feira, 23 de junho de 2009

"Testemunhos Uniseti 2008-2009"

"Testemunhos Uniseti 2008-2009" é uma produção especial do final de ano lectivo da disciplina de Multimédia e pretende ser um contributo a TODOS os Professores e Alunos desta Instituição.

Aos Alunos desta disciplina, gostaria de agradecer o enorme contributo na elaboração desta pagina do livro da Universidade Senior de Setúbal.

O Professor da Multimédia
José Venâncio

Observação: Devido a restrições técnicas no "ulpload" (carregamento) deste vídeo, o mesmo teve de ser separado em dois. A primeira parte inclui as disciplinas teóricas e a segunda as disciplinas teórico-práticas da Uniseti em 2008-09.

1ª Parte


2ª Parte

quinta-feira, 18 de junho de 2009

"Cataratas do Iguaçu"- Parte II por José Venâncio

Em continuidade da colectânea "Brasil 2005" do qual já foi publicado "Pássaros Exóticos" e "Cataratas do Iguaçu- Parte I", aqui deixamos o testemunho sobre a 2ª parte da Foz de Iguaçu que contempla a parte Argentina bem como uma deliciosa lenda tupi-guarani, tribos indígenas que habitavam o litoral brasileiro, quando da chegada dos portugueses ao Brasil em 1500, sobre o nascimento das cataratas.
José Venâncio

sábado, 13 de junho de 2009

"Cataratas do Iguaçu"- Parte I por José Venâncio

Da colectânea "Brasil 2005" do qual já foi publicado "Pássaros Exóticos" aqui deixamos o testemunho sobre a 1ª parte da Foz de Iguaçu que contempla a parte Brasileira bem como o seu posicionamento geográfico.
A Foz do Iguaçu e toda a sua envolvente, quer em termos de Natureza, quer em termos de vida animal é um hino à natureza e sobretudo a uma da suas componentes mais importantes, a Água.
José Venâncio

segunda-feira, 8 de junho de 2009

"SETÚBAL em tons de poesia" por anna netto


A obra surgiu do sonho e dedicação de alguns... e da articulação muito bem conseguida entre os alunos de "Oficina de Poesia" e de "Desenho e Pintura" da UNISETI, deixando aqui o desafio às outras aulas para entrelaçarem saberes.
anna netto

segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Intercâmbios" por Fernanda Resende

Esta película tiene por objetivo divulgar el intercambio entre las Universidades Seniores de Évora y de Setúbal. A través de una visita a Setúbal los alumnos de español promovieron la confraternización, el cambio de experiencias y la alegria de vivir.
Fernanda Resende